Também chegou a vez do Local & Blogal cumprir um ano. Dei um salto aos arquivos e fui visitar o mês de Julho de 2003 e as minhas primeiras ablogadelas.
Lá estão os poemas luso-árabes (que tendem a esgotar-se, mas que entretanto vêm merecendo a companhia de outros poetas), os comentários à vida local, as referências à comunidade blogal, a atenção à actividade cultural da região, o reflexo dos estados de espírito, a perspectiva crítica sobre o nosso mundo...
Aqui deixo um abraço a todos os que me vêm acompanhando e comentando, no fundo os que justificam que ainda por cá continue.
Obrigado!
Parabéns ao Local & Blogal pelo seu primeiro aniversário e ao seu mentor os desejos de rápidas melhoras!
ResponderEliminarParabéns e obrigada pelo encanto destas visitas quase sempre diárias.
ResponderEliminarAbraço Sara
Taça de luz
ResponderEliminarcolhida
no amanhecer
para desânimos
e nostalgias
não ter
o espalhador
de essências
plenas de sabedoria.
Parabéns! E aquele abraço!
ResponderEliminarFoi num dos teus posts, sobre jcb, que encontrei a referência ao mês de Julho de 2003, como primícias das blogalidades sulistas. É evidente que fui espreitar, habituado a estas manias de efemérides. Dia 3 para «sul», dia 8 para «Blogal», ficou registado na agenda. Hoje, aqui estou, não me esqueci, para dar os parabéns, porque os algarvios também são gente...! Hoje, ainda, espero editar um pequeno post no «contrasenso»!
ResponderEliminarUm abraço do Helder Raimundo
Estive na dúvida se devia cantar os parabéns ao António ou ao local blogal, mas o canto se me adiantou e já vou "nesta data querida", dirigida aos dois, a um, que nasceu, ao outro, que renasceu. Parabéns! fcr.
ResponderEliminarQue permaneças muitos mais. Obrigado pelos escritos. Um abraço.
ResponderEliminarGosto sempre das visitas diárias que faço ao seu blogue.Parabéns
ResponderEliminarParabéns. Força. A poesia, Silves e o Algarve devem-lhe muito. Um abraço, Eurico.
ResponderEliminarParabéns, atrasados mas sinceros!
ResponderEliminarHabitual visitador e estreante comentador, aqui deixo os meus votos de que continues com o teu blogue.Um abraço.
ResponderEliminarparabéns
ResponderEliminarAntónio, obrigado por me manteres em contacto permanente, com Silves, contigo e com a poesia. Um abraço
ResponderEliminar