sexta-feira, janeiro 09, 2004

Moral e Amoral

Este meu post é um post de agradecimentos.
A Rui Semblano, d'A Sombra, pelo esclarecimento que me prestou (redigido enquanto saboreava um "Monte Cristo", como prometera), em texto com data de hoje e que intitulou A Armadilha Diabólica.
Este seu esclarecimento responde ao meu apelo de 6 de Janeiro, em Honestidade e Pragmatismo, ao qual também reagiu, em comentário junto ao referido post, Tchernignobyl, do Blogue de Esquerda, a quem já agradeci e torno a agradecer. Também Asul se me dirigiu, na área dos comentários, mas, como ele próprio refere, a sua questão não era a minha. Obrigado também pela sua reacção.
Deixo-vos com estas opiniões. Se a questão que levantei for também uma das vossas inquietações, espero que estes esclarecimentos vos sirvam, como serviram a mim. A questão mantém-se em aberto e receberei com agrado mais contributos.

P.S. Entretanto, o Blogger.com não me deixou colocar este post e recebi um email anunciando um novo comentário. O bekbekbek também resolveu participar no "debate". Obrigado!

P.S.(2) - Linha de Cabotagem também comentou sobre Honestidade e Pragmatismo já tarde na noite de 9 de Janeiro, portanto com data de 10. Obrigado, Sara.

P.S.(3) Ainda a Retorta que também colaborou, em comentário junto ao meu post de 6 de Janeiro, se bem que já tarde, domingo adentro. De novo, obrigado.

Sem comentários: