quinta-feira, maio 17, 2007

4º Festival Islâmico de Mértola

No que se refere à avaria do meu computador, quero informar que a máquina está recuperada, mas ainda carece de algumas adaptações e actualizações.
Entretanto, tinha várias coisas para vos contar que o tempo desactualizou, mas há uma ou outra coisa de carácter tão intemporal que conto trazer aqui.

Urgente e com uma marca muito temporal é a minha chamada de atenção para a realização, neste fim-de-semana, do 4º Festival Islâmico de Mértola.


Sobre o 3º Festival, há dois anos atrás, deixei este post (clique), cuja leitura vos proponho e onde abordo as minhas impressões sobre o que lá vivi.


Notas:
1. O meu arquivo do mês de Maio de 2005 (clique) está todo ele recheado de referências a essa civilização do Al-Ândalus. Julgo que vale a pena uma visita.
2. Estive em Mértola na semana passada, para participar numa conferência internacional integrada no projecto Mercator, relacionado com cidades portuárias do Mediterrâneo, manifestação que integra já este 4º Festival.

3 comentários:

fernanda sal m. disse...

Dei também notícia deste festival aqui. Mas não calcula a pena que tenho de não poder ir por estar ausente do país na mesma altura ... Andei dois anos há espera! Aguardo para ler depois a sua reportagem.
Tenho continuado a passar por aqui, mas houve alturas em que os comentários não puderam entrar.Vamos ver se hoje funciona.
Um abraço.

Unknown disse...

Faz tempo!
Mas oiça, não vai ler nenhuma reportagem sobre o Festival pois eu não vou lá; estive lá a semana passada.

hfm disse...

Que pelos teus olhos eu tenha depois notícias aqui. Um abraço.