terça-feira, julho 10, 2007

Uma prenda de aniversário

No passado fim-de-semana parti ao encontro de Pat Metheny e Brad Mehldau (bem como de Larry Grenadier e Jeff Ballard, no contrabaixo e bateria), no que veio a ser, de encontro às minhas melhores expectativas, um inesquecível concerto, na Aula Magna, em Lisboa.

De regresso à rotina diária, vim a verificar que nesse Domingo, dia 8 de Julho, este blog cumprira quatro anos de vida.

Foi uma bela oferta de aniversário!

Saudando todos os que têm a paciência de me ler e que justificam a minha escrita, quero partilhar um pouco das minhas emoções, exactamente com o trecho que abriu este grande concerto.



P.S.
Este Worl Tour de Metheny e Mehldau, que se iniciou em Março, nos Estados Unidos, e terminará em finais de Setembro, no Japão, passará ainda por Loulé, a 30 de Julho.

10 comentários:

Asulado disse...

Quando comecei a ler o post pensei tratar-se de mais um happening na Second Life, mas afinal tratou-se da First One :)
Parabéns pelos... 8 anos?! No sistema temporal de que planeta? :D
Um abraço!

Unknown disse...

Obrigado pela dica, João!
Já emendei. Se não mo dissesses nunca mais daria por isso.

Um abraço.

HFR disse...

Olá António, mais um ano, caramba. Não me esqueço que em parte o teu blog também foi responsável pela minha blogmania. Abraço do Helder.
PS: Conto ir ao concerto do dia 30.

António Simões ,Augusto Mota e Gabriela Rocha Martins disse...

nas nossas deambulações diárias ,acabámos por verificar que este nosso País cinzentão necessita ,de quando em vez ,de uns safanões dados à maneira .depois de corrermos as estradas cibernáuticas ,chegámos à conclusão que um dos blogues ( a seguir ao nosso ,claro!!!! ehehehehe ) que merecia as mesmas distinções ,era este ,por todas as razões já ditas ,ora acrescidas das felicitações pelos 4 aninhos de existência .por isso ,Amigo Baeta ,aqui ficam as recomendações do Palácio das Varandas .... e ,já agora ... que te façam muito bom proveito as condecorações e não fiques aborrecido connosco

um abraço e parabéns de toda a equipa do Palácio das Varandas.

jcb disse...

António: parabéns, meu: continua, força: aquele abraço.

Manuel Ramos disse...

4 anos na blogosfera é uma vida!
Parabéns!

manuel a. domingos disse...

4 anos é obra! e que obra!
parabéns amigo!
abraço-te

hfm disse...

Parabéns, António e olha que valeram bem a pena.

Unknown disse...

Vocês, meus amigos, são uns queridos.
Um abraço muito amigo.

Ideias Personalizadas disse...

Já venho atrasada, mas de qualquer maneira quero deixar aqui os meus parabéns.
$ anos é muito tempo de blogoesfera.....espero que continues a escrever para nós e para ti.

Bjokas
Sofia do Ó