Se bem que com a câmara do telemóvel, a foto documenta a entrada do quarteto, na sua primeira interpretação, nos minutos em que a organização permitiu este tipo de registo.
Em pleno Verão algarvio, Metheny e Mehldau confrontaram-se com um espectáculo de ar livre e um público que, na grande maioria, acorreu a uma oferta amplamente divulgada, mas que aparentava desconhecer os músicos e o tipo de música que se propunham apresentar; demasiada gente de pé, a circular, revelando alguma inquietação, gente que abandona o espectáculo sem sequer esperar o intervalo entre as músicas, gente que fala sem reservas, desrespeitando quem quer ouvir, gente que aplaude demasiadas vezes, particularmente após as exuberâncias estilísticas de Metheny (provavelmente o músico que atraiu o maior número de pessoas), ou os ataques de Ballard sobre a sua bateria.
Estivemos longe do concerto de Lisboa: o público satisfez-se com um curto encore e os próprios músicos limitaram-se a cumprir; Jeff Ballard não se conseguiu entusiasmar o suficiente para ensaiar o longo e excelente solo que tanto entusiasmou a Aula Magna.
terça-feira, julho 31, 2007
De novo com Metheny & Mehldau
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Gosto destas tuas descrições.
Heheheeh!
ola, sou o dono do blog alberto velasquez.
Em setembro vai sair o meu primeiro livro de poesia.
Direi qual será a data da apresentação em Faro.
abraço.
regresso meio reconfortada apesar do muito calor e da imensidão das areias
.
.
os desertos são assim
.
tórridos ,mas deixam sempre imensa saudade quando os deixamos...
regressei ,mas não voltarei mais ao Imprimatvr .quem quiser encontrar.me doravante terá de o fazer
em verso:
http://cantochao.blogspot.com
em prosa:
http://pontocardealnorte.blogspot.com
porque o Imprimatvr cumpriu.se!!!!!
ps - um beijo .espero.vos ,se tiverem a pachorra de me aturar e ler nas direcções acima indicadas .gozem as férias .eu continuo disfrutando.as ,ao máximo ,em outros lugares e latitudes .mas vou estando ,também ,por aqui/ antes ,por ali ... até!!!!!!!
Enviar um comentário