terça-feira, julho 31, 2007

De novo com Metheny & Mehldau

Loulé, 30 de Julho/07 - Metheny & Mehldau

Se bem que com a câmara do telemóvel, a foto documenta a entrada do quarteto, na sua primeira interpretação, nos minutos em que a organização permitiu este tipo de registo.

Em pleno Verão algarvio, Metheny e Mehldau confrontaram-se com um espectáculo de ar livre e um público que, na grande maioria, acorreu a uma oferta amplamente divulgada, mas que aparentava desconhecer os músicos e o tipo de música que se propunham apresentar; demasiada gente de pé, a circular, revelando alguma inquietação, gente que abandona o espectáculo sem sequer esperar o intervalo entre as músicas, gente que fala sem reservas, desrespeitando quem quer ouvir, gente que aplaude demasiadas vezes, particularmente após as exuberâncias estilísticas de Metheny (provavelmente o músico que atraiu o maior número de pessoas), ou os ataques de Ballard sobre a sua bateria.
Estivemos longe do concerto de Lisboa: o público satisfez-se com um curto encore e os próprios músicos limitaram-se a cumprir; Jeff Ballard não se conseguiu entusiasmar o suficiente para ensaiar o longo e excelente solo que tanto entusiasmou a Aula Magna.


4 comentários:

hfm disse...

Gosto destas tuas descrições.

Unknown disse...

Heheheeh!

Velasquez disse...

ola, sou o dono do blog alberto velasquez.

Em setembro vai sair o meu primeiro livro de poesia.
Direi qual será a data da apresentação em Faro.

abraço.

Alice e Vicente disse...

regresso meio reconfortada apesar do muito calor e da imensidão das areias

.
.

os desertos são assim

.

tórridos ,mas deixam sempre imensa saudade quando os deixamos...
regressei ,mas não voltarei mais ao Imprimatvr .quem quiser encontrar.me doravante terá de o fazer
em verso:
http://cantochao.blogspot.com
em prosa:
http://pontocardealnorte.blogspot.com

porque o Imprimatvr cumpriu.se!!!!!

ps - um beijo .espero.vos ,se tiverem a pachorra de me aturar e ler nas direcções acima indicadas .gozem as férias .eu continuo disfrutando.as ,ao máximo ,em outros lugares e latitudes .mas vou estando ,também ,por aqui/ antes ,por ali ... até!!!!!!!