segunda-feira, janeiro 31, 2011

Um poema a cada segunda-feira (XI)




Decidi-me por uma rubrica de poesia à segunda-feira, enquanto assim se mantiver este meu ânimo.


Irei aqui colocando poemas que o critério do momento vier a ditar.




  • MAR NOSSO

    Emocionadamente
    te reencontro
                              hoje
                                    e
                              sempre
    Mar nosso
    que estás na terra
                              nesta minha
                              tua nossa
                              terra
    e és sempre a mesma bênção
    de água
    a mesma mágoa
    doce
              o mesmo indizível júbilo
Teresa Rita Lopes
O Sul dos Meus Sonhos
Gente Singular, Olhão 2009

Siga-me no twitter
e/ou
Divulgue esta página com um 

1 comentário:

hfm disse...

Regressada duma semana em Aveiro aqui estou marcando presença nesta poesia semanal. Um abraço.