segunda-feira, janeiro 22, 2007

O Projecto Gutenberg

Go To Project Gutenberg


O Projecto Gutenberg, a mais antiga biblioteca electrónica do mundo, visa disponibilizar, gratuitamente, os livros cuja publicação não venha a ferir direitos de autoria. O esforço de produção de milhares de livros electrónicos deve-se ao voluntariado.
Há já uma versão portuguesa deste projecto e é para ela que venho chamar a vossa atenção. Aos 70 (setenta) livros, entretanto publicados em língua portuguesa, podem acrescentar-se muito mais com a nossa contribuição voluntária.
Visite então a versão portuguesa do Projecto Gutenberg e saiba de que forma pode prestar o seu apoio.
Entretanto, divulgue o

Go To Project Gutenberg Projecto Gutenberg.

5 comentários:

Anónimo disse...

olá passei para te ler e deixar votos de uma boa semana.
beijinhos

José Cavalheiro disse...

Olá!
Obrigado pela dica, é sempre bom ter onde ler livros online.
Vou também visitar o outro site sobre a gripe.
Fica bem

Anónimo disse...

ABaeta, antecipou-se sempre um dia relativamente a ABrupto, na divulgação dos Jardins da Second Life e do Projecto de Gutenberg. Não tarda faz concorrência a JPP!
O JPP(Local) de uma vida mais global (Blogal)!

Anónimo disse...

[pedindo antecipadamente desculpa pelo despropósito do comentário e agradecendo a divulgação]

Colectânea de contos lésbicos feministas. Envio de trabalhos para anabelarocha2005@gmail.com até 31 de Maio de 2007. Tamanho: entre 3 a 20 páginas A5. Género: não totalmente poético, nem totalmente jornalístico - no entremeio vale tudo:). Um conto por autora. Aceitam-se pseudónimos. A motivação do projecto é alargar o espaço do dizível de sensibilidade lésbica na língua portuguesa, aceitando e desejando contribuições de lésbicas falantes de português em todo o mundo. Mais detalhes em http://zonaqueer.no.sapo.pt/contos_lesbicos.htm

Anónimo disse...

A.B., nós, tão homens, temos que aguentar isto? Era só o que nos faltava!