quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Os livros que mudaram o seu mundo

António Guerreiro, meu estimado amigo, foi o convidado da Biblioteca Municipal de Silves no âmbito do ciclo Livros que mudaram o meu mundo.

António Guerreiro e os Livros que mudaram o seu mundo, na Biblioteca MuncipalFoi um serão muito agradável o que nos foi proporcionado, com o António a dissertar sobre as ideias que os livros lhe sugeriram e a suscitar variadas intervenções da parte de quem assistia. Fê-lo de uma forma viva e envolvente, servindo-se da utilização de meios distintos da simples comunicação verbal, como a audição de música e o visionamento de vídeos, bem como a leitura de excertos previamente sugeridos, que deveriam ser entregues a quem os responsáveis da Biblioteca entendessem.
Quando soube pelo Paulo Pires, técnico e incansável animador da Biblioteca (à esquerda de António na fotografia acima), dessa sugestão de leituras, prontifiquei-me a surpreendê-lo e escolhi algumas a partir de um elaborado plano que o António tinha preparado; fi-lo com a alegria e o prazer que se tem ao servir um amigo.

Obrigado pela partilha das tuas ideias e emoções.
Aqui fica o meu abraço.

2 comentários:

hfm disse...

Um abraço e até um dia destes! masi uma sazonal viagem!

Unknown disse...

Não quiseste contar para onde vais.
Boa viagem!