sexta-feira, março 19, 2010

E a poesia aconteceu...


Auditório da Secundária de Silves, Março 2010

... na expressividade e na entrega à leitura dos poemas que cada um escolheu para dizer.

A foto regista um momento que antecede o início dos trabalhos, no auditório da Escola Secundária de Silves, onde alunos de "Português" participam no concurso "Palavras em Voz". No primeiro plano, elementos do júri, convidados de entre colegas de outras áreas de ensino ou cidadãos de alguma forma relacionados com a poesia. Os alunos presentes são concorrentes, na sua grande maioria.

O blogue Palavras Temporárias, que promove o Círculo de Leitura da escola, far-se-á eco desta actividade.

PARABÉNS, a alunos e professores.

1 comentário:

crelifma disse...

Obrigada, amigo e digníssimo membro do júri. Sem todos vocês, nada teria acontecido!
Este concurso contou com um júri de elevado mérito. Teve a presença de António Baeta, professor de Matemática e homem de teatro que o GRUTA nunca esquecerá pela força das suas palavras, o poeta, declamador e actor do Penedo Grande de Messines, Manuel Neto dos Santos, a Directora da Biblioteca Municipal de Silves, Drª Maria José Mackaaij, o professor de Artes da E.S.Silves, Augusto Marcelino, a professora de Português, Isa Baixinho e a Senhora D. Inácia Duarte, funcionária da Biblioteca da E.S. Silves.
A todos, um grande obrigada em nome do projecto L.E.R. (Leitura, Escrita e Representação)da Escola Secundária de Silves.