Esta quietude, este remanso de fim de tarde, esta frescura na proximidade da água, esta fuga que o barco sugere, serão imagens de conforto no tórrido, seco, ruidoso, massificado e inóspito verão algarvio que se aproxima.
Obg pela presença. Há alturas em que me sinto entrar por essa porta do seu blog, mas ao contrário ... para a escuridão. Gosto muito do que diz que sente. Um dia destes, tenho de mostrar o que admirei nas "Janelas Verdes", tb lá estive, de propósito para a exposição e os jardins. Tem piada não é? Este "termos estado" sem "nós", conhecimento.
Foi "esse" Algarve que nos apaixonou há tantos anos, mais de 34, e que de ano para ano, procuramos, mas já quase não encontramos. Vão-no-lo roubando, e corremos tudo à sua procura; ainda há lugarzinhos, esquecidos, escondidos, mas até quando ? Fica-nos, a nós que os conhecemos, a riqueza de os termos conhecido, e a saudade em fotos. Para o mês que vem, lá irei, mais uma vez, em busca do tempo perdido... Abraços.
Bettips Não entendo o que quis dizer com "Há alturas em que me sinto entrar por essa porta do seu blog, mas ao contrário ... para a escuridão". Um abraço amigo.
Felizmente que ainda há muito disto pelo nosso Algarve, embora nem todos saibamos onde. Quando estiverem cansados desse burburinho, convido-os a virem até aqui à serra. E, de seguida, passem pela costa vicentina. Saudações.
Compadre Ora aí está uma boa sugestão. Eu vou também fazer umas férias para as bandas de Odeceixe, mas só na semana que se segue à próxima e estou ansiando que a data chegue. Um abraço.
11 comentários:
Oásis na massa anónima do conglomerado humano!
Esta fotografia fala-me do Algarve de que eu gosto!
Obg pela presença. Há alturas em que me sinto entrar por essa porta do seu blog, mas ao contrário ... para a escuridão. Gosto muito do que diz que sente. Um dia destes, tenho de mostrar o que admirei nas "Janelas Verdes", tb lá estive, de propósito para a exposição e os jardins.
Tem piada não é? Este "termos estado" sem "nós", conhecimento.
Foi "esse" Algarve que nos apaixonou há tantos anos, mais de 34, e que de ano para ano, procuramos, mas já quase não encontramos. Vão-no-lo roubando, e corremos tudo à sua procura; ainda há lugarzinhos, esquecidos, escondidos, mas até quando ? Fica-nos, a nós que os conhecemos, a riqueza de os termos conhecido, e a saudade em fotos. Para o mês que vem, lá irei, mais uma vez, em busca do tempo perdido...
Abraços.
gosto...
beijos e boa semana
Helena
Oásis, sim.
Mas ainda por aqui há, como no próprio deserto, muitos oásis, tanto ou mais retemperadores do que este.
Um abraço.
Bettips
Não entendo o que quis dizer com "Há alturas em que me sinto entrar por essa porta do seu blog, mas ao contrário ... para a escuridão".
Um abraço amigo.
Fernanda
É como disse à Helena; há tanto oásis, ainda, para recuperar forças.
Um abraço.
Nadir
Finalmente um comentário, além do beijo e dos votos de bom fim-de-semana ou de boa semana, como hoje.
Outro beijo.
Felizmente que ainda há muito disto pelo nosso Algarve, embora nem todos saibamos onde.
Quando estiverem cansados desse burburinho, convido-os a virem até aqui à serra. E, de seguida, passem pela costa vicentina.
Saudações.
Compadre
Ora aí está uma boa sugestão.
Eu vou também fazer umas férias para as bandas de Odeceixe, mas só na semana que se segue à próxima e estou ansiando que a data chegue.
Um abraço.
Bela cidade...onde teno o prazer de viver... :)
Traquinas
Enviar um comentário