segunda-feira, junho 05, 2006

Os meus contos

Desde Março que não publico um conto e, com o aproximar do Verão e esta preguiça algarvia que me começa a invadir, não sei quando voltarei a fazê-lo.
Há, no entanto, quem o faça por mim.

© Voz de Loulé

Em cada mês e em cada primeiro dia de cada mês, a Voz de Loulé passou a publicar, a seu critério, um conto, de entre os contos que concebi para este meu blog, na sequência de um convite que me foi formulado por Helder Raimundo, de Contrasenso, colaborador daquele quinzenário.
Em Maio publicou "Um 1º de Maio em Silves" e, neste mês de Junho, um outro conto que intitulei "Quem não lê, é como quem não vê", que no blog foi dividido em duas partes, dada a sua particular extensão para este meio de comunicação. É possível aceder ao conto, através de link colocado na coluna da esquerda ou aqui mesmo: em 1ª parte e 2ª parte.

Sem comentários: