terça-feira, abril 12, 2005

Fotografar a Serra de Silves


A 22 de Setembro de 2003, neste blog, comentava uma visita à Serra de Silves depois do fogo de 14 de Agosto desse mesmo ano. Podeis ler aqui esse comentário.
Esta semana, pelas 09h00 da manhã de 16 de Abril, a partir da Quinta Pedagógica da Serra de Silves, o APARTE/Racal Clube, espaço de dinamização cultural em que me integro, sugere, numa chamada de atenção para a riqueza e os problemas da serra algarvia, uma proposta de itinerário para a 4ª Batida Fotográfica APARTE /Racal Clube - A Serra de Silves. Pode obter informações mais detalhadas clicando no link associado à expressão sublinhada, atrás.

Se estiver no Algarve nessa ocasião, terá oportunidade para se debruçar sobre propostas temáticas como o fogo, a seca, a reflorestação, a fauna, a flora, os produtos, os residentes e a economia local, o lazer, a paisagem, e partilhar depois a sua experiência num convívio serrano, em volta da mesa do almoço. Não esqueça de reservar o seu lugar, de acordo com as informações que pode recolher no link já atrás referido.

Permito-me ainda insistir na Serra, propondo a leitura de alguns textos da minha lavra, com datas de 15 de Agosto e 22, 23, 24 e 25 de Setembro de 2003, a partir deste link.

1 comentário:

Santos Passos disse...

É isso e mais o livro do Ene. Decididamente, querem matar-me de frustração. Mas chego aí, qualquer hora dessas.
Abração,
do SP (furioso) e da Léa