quarta-feira, agosto 27, 2003

Contacto "interblogal"

Quero agradecer a Amostra de Arquitectura, que transcreveu o meu post de 21 de Agosto - Fruir a Cidade.
Fico muito honrado em figurar numa amostra de posts sobre questões relacionadas com a arquitectura, tanto por se tratar de um trabalho meritório, como por me ver seleccionado entre autores cujos textos me merecem respeito e admiração, entre os quais encontro os de blogs que figuram entre os meus links de referência, nomeadamente A aba de Heisenberg, Abrupto, Aviz, Cristóvão de Moura e Um pouco mais de Sul.
Agradeço também o link.

Um obrigado a Linha de Cabotagem pelo seu link para o meu blog, pela atenção que tem revelado pelos comentários que aqui vou deixando e pela beleza poética das suas imagens e dos seus textos.

O meu reconhecimento a O teste de Turing pela referência expressa ao meu link.

Pelos links para o Local e Blogal, o meu obrigado ainda a algarveglobal, BALDEPEIXE, Cinema para Indígenas.CpI, Notas Soltas, Ora esta... e vialgarve.

Finalmente e na sequência de um debate sobre o conflito israelo-palestiniano, onde figurei em Jaquinzinhos, projectado pel'A Sombra, deixo a minha expressão de alguma tristeza. Estes dois blogs que acabo de citar merecem a minha particular simpatia.
A Sombra, mais precisamente Rui Semblano (RS), pela sua atitude desassombrada :-), pela disponibilidade que revela em ser capaz de discutir para se esclarecer, menos talvez pelo calor com que expõe e se expõe.
Jaquinzinhos (JCD), pela ironia, pela destreza com que argumenta, pelas fotos, pelo que sinto que temos em comum de Algarve, de Sporting e já não tanto de liberalismo, mas de alguma liberalidade :-), menos também pela discussão, argumentativa mas pouco esclarecedora, mais de um debate que se contenta em argumentar pelo prazer do confronto e não da descoberta. Não os conheço, a não ser pela escrita, mas creio que JCD é mais novo que RS e qualquer um deles mais novo do que eu.
Receio que esta discussão venha a terminar pela subida de tom de alguns comentários (Espero bem que este "sermão" não venha a ser mais uma acha para a fogueira. Longe de mim tal intenção).
A vida nos blogs ficará empobrecida sem a vossa participação activa. Esclarecemo-nos melhor com o debate de ideias.
Não procedam como os responsáveis pelos dois lados do conflito. Obrigado, se me escutaram.

Sem comentários: