quarta-feira, julho 23, 2003

A cratera

Dizia uma amiga minha, há uns dias atrás, a propósito da erradicação do bunker (Ver nota de 14 de Julho, que já deve figurar em Arquivo):
    - "Finalmente a "coisa" vai parar à lixeira! Será reciclável? Se o for, espero que não vá parar a Armação de Pêra!".

Estou em crer que a minha amiga sabia mais do que quis dizer, e receio que tudo o que ela me contou se esteja a concretizar. Então não é que o trabalho a que assisti, que eu pensava ter tido o seu início e ao qual desejei uma rápida intervenção, parou!?

Sim, caros frequentadores deste blog, os vestígios da "guerra" ainda não chegaram ao fim; depois do BUNKER, ficou a CRATERA.

A CRATERA, © António Baeta Oliveira



Fotografia da CRATERA, no dia 23 de Julho de 2003



Quanto ao bunker ter sido transferido para Armação de Pêra e a programação da transferência ter contado com os trabalhadores para a sua implantação no novo local, não posso garantir, pois desde que começou o Verão e consequente cortejo não mais pus lá os pés. Posso garantir, isto sim, que os trabalhadores não se encontravam junto à cratera, devido também, acho eu, a prévia programação destas obras.
Ora essa!


Sem comentários: