quinta-feira, julho 31, 2003

É tempo de contacto "interblogal"

Quero deixar alguns agradecimentos:

A Abrupto, por ter aceitado a minha oferta de alguns objectos em vias de extinção, na minha nota de 25 de Julho, para a sua colecção. A sua referência ao meu blog fez com que o contador de visitas atingisse valores fora do habitual, se bem que em rápidas estadias, sem qualquer consumo e sem sequer me darem a oportunidade de dar azo à minha hospitalidade. Creio que esta febre já passou, ou está a passar.

A SMS Jornal do Algarve que abriu um link para o Local e Global.

A O Maranhão que nos enviou um email felicitando este blog e informando que também se nos link(ou).

A Sombra trocou comigo alguns comentários e promete um link permanente. Fico à espera, pois já cumpri a minha parte visitando O Panorama e lendo o oportuno artigo sobre "cinco séculos de esquecimento".

Sem comentários: