quinta-feira, setembro 04, 2003

O Algarve em destaque

Não sou propriamente um regionalista, como também não sou nacionalista; preocupo-me, naturalmente, pelo que me cerca mais de próximo.

A minha natural atenção vai hoje, pela proximidade das Comemorações do Dia da Cidade de Silves, no meu entendimento de que se deveria tratar de um dia de encontro de culturas, para o artigo do Público O Mito da Invasão, de Lucinda Canelas, para o qual fui alertado in Crónicas d'O Falcoeiro. II.
Focalizei ainda a minha atenção na procura de referências àquelas Comemorações. A ausência de qualquer citação, à excepção das deste meu blog ou as que a este blog se dirigem, querem significar que não houve a mínima preocupação por parte da autarquia em emitir um simples comunicado de imprensa.

Chamo agora a atenção para o que justifica o título deste meu post:
Colónias ao Sol e SMS 17 - Grande surpresa, meu Deus! dedicam-se hoje aos blogs algarvios.

Um agradecimento a ESTADO DO ALGARVE e BLOGUICES pelos links que dirigiram para este meu lugar.

Sem comentários: