quarta-feira, outubro 25, 2006

Para que fique registado

Soube, através de A Voz de Loulé, edição nº 1614, de 15 de Outubro de 2006, na habitual coluna de Libertário Viegas, a quem envio um abraço, que José Mendes Cabeçadas Júnior, ex-Presidente da República Portuguesa, em 1926, natural de Loulé, foi deputado pelo Círculo de Silves, entre 1911 e 1915.
No site oficial da Presidência da República, na galeria de anteriores Presidentes da República (que pode consultar clicando aqui), é feita referência a essa sua condição de deputado, pelo período atrás indicado, mas não se refere o Círculo Eleitoral de Silves.


Também para que conste, faço saber que um dos primeiros blogs algarvios com o qual o Local & Blogal se relacionou, Asul, está em tempo de aniversário. Os meus PARABÉNS!

Se, lá para o mês de Maio, este meu amigo, autor do blog, voltar a ausentar-se, o mais provável é que tenha viajado até à China, talvez em busca de um melhor sistema de ensino. (piada(?) privada, mas que pode ser entendida por quem leia os seus posts dos últimos dias).

Ainda merece registo, pelo menos pela raridade nos tempos correm, uma notícia abonatória sobre algo que se refere a Silves.

4 comentários:

hfm disse...

Gosto desta tua preserverança, são assim os afectos.

Unknown disse...

Exemplo de preserverança é o teu, minha amiga, sempre atenta e disponível.
Um abraço.

Asulado disse...

Os meus agradecimentos atrasados, caro amigo!

Unknown disse...

Espero que tenhas voltado inteiro e sem mais peso; numa feira de alimentação, cuidado!
No passado fim-de-semana encontrei-me com os nossos amigos José Carlos e Luís e ontem voltei a ver o Luís, em dia de feira.
Um abraço.